terça-feira, 5 de maio de 2009

.wallpaper

Boa tarde pessoal! Eu estava querendo amenizar um pouco os posts por aqui no blog - porque sei que os textos estão imensos e a menoria, dos poucos que acessam o blog, provavelmente estão com paciência de ler tudo, hahahaha. - então decidi postar apenas um wallpaper dessa vez, que eu e o meu amigo Luiz Porta ficamos nos matando pra fazer, até as 5h00 da madruga de "ontem".

Provavelmente faremos mais wallpapers depois, quando tivermos mais concepts ou o jogo em 3D, mas por enquanto quem quiser pode pegar esse aí.


Clique na imagem para ampliar - Resolução: 1440x900

Espero que gostem do Wallpaper. Novamente, volto a dizer que a versão final dos concepts estão sendo feitas pelo meu amigo Luiz Porta, enquanto estou trabalhando na Direção de Arte.

- Matheus Pitillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário