domingo, 29 de novembro de 2009

.ambientes finalizados

Olá pessoal, como vão vocês?
Estamos realmente na grande reta final da entrega do TCC. A data para a apresentação na banca está prevista para o dia 02 ou 04 de Dezembro, ou seja, daqui exatos três dias. Tudo está uma grande correria por aqui, é correr na gráfica pra fazer as caixinhas de DVD, encartes, impressão na mídia, é organizar e atualizar os Documentos de Game Design, tanto o Conceitual quanto o Tecnológico e, claro, também terminar os últimos ajustes do projeto e algumas últimas linhas de programação que realmente estão sendo um saco. Mas, de modo geral, ficamos felizes em ver que estamos nessa reta final e que logo logo nos formaremos e teremos nosso trabalho concluído.

Há alguns posts eu postei nossos cenários/fases em 3D e expliquei sobre as dificuldades e soluções que arranjamos para cada um deles. Agora decidi criar esse novo post para apresentar todos os ambientes finalizados em um post só. Na imagem abaixo vocês podem ver o concept art, como desenho digital e, em seguida os cenários já em 3D para que possam fazer uma base de comparação.


Como pode ser visto na imagem acima, ela está enumerada em sequência. Assim posso explicar melhor cada uma delas.

1) Sonhar: sendo a ilha principal do jogo, abriga outros cenários menores e também as famosas Árvores Vitais. Na primeira imagem é o concept art geral da ilha e nas três imagens abaixo são partes do cenário 3D in-game;
2) Floresta das Almas: cenário onde estão presentes os Perpétuos Destino e Morte. Na imagem pode-se ver o seu concept inicial e o cenário 3D in-game;
3) O Reino Vermelho: cenário onde estão presentes os Perpétuos Destruição e Desejo. Na imagem pode-se ver o seu concept inicial e o cenário 3D-ingame;
4) Labirinto do Tempo: cenário onde estão presentes as Perpétuos Desespero e Delírio. Na imagem pode-se ver o seu concept inicial e o cenário 3D-ingame.

Decidimos não colocar mais imagens e detalhes do cenário final - Desafiando o Sonho - para que não tire o mistério do jogo. Mas de qualquer forma, em breve quem jogar poderá ver isso se chegar até o fim!

Fiquem ligados aos próximos e últimos posts que teremos por aqui. Logo logo postarei imagens da box art do game, e também detalhes da "edição de colecionador" que estou criando pra mim mesmo e poder guardar de lembrança. Até mais!
- Matheus Pitillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário