terça-feira, 22 de dezembro de 2009

.box art + ed. colecionador

Boa noite pessoal, como vocês estão?
Muito tempo que não posto por aqui, né? Estou voltando agora para mostrar um dos últimos processos na conclusão do Projeto Spectro Vital. Como disse no post anterior há dias, estarei apresentando agora a arte final que usamos em nosso BOX ART do game. E de quebra, uma edição de colecionador que eu decidi fazer para mim mesmo e assim poder guardar tudo relacionado ao nosso TCC.

Já tinhamos em mente manter a ilustração principal para usá-la na capa do game. Decidimos por fazer com que essa arte estivesse na frente e no verso da caixinha. Como podem ver, atrás está presente as especificações mais importantes do jogo, nossos dados e a frase tema do mesmo.

Logo em seguida, na mesma imagem, vocês podem ver uma espécie de encarte, que colocamos na parte interna ao lado esquerdo da caixinha. Esse encarte é frente e verso. Em um lado mostrando um render da cena/animação inicial do game. E no verso as divisões de tarefa da equipe e os links principais de Spectro Vital. E por fim, a imagem que utilizamos para fazer a "bolacha" que grudamos na parte superior da mídia de DVD.

Para a banca fizemos três cópias do game, contendo inclusive o código fonte para que os professores pudessem avaliar. Uma quarta cópia foi feita para concorrer ao II Festival de Games da PUC-SP. E em seguida, quando vim de férias para Goiânia acabei providenciando mais 40 cópias do game para distribuir para amigos e parentes na minha pseudo festa de formatura. Hahaha! ^^

EDIÇÃO DE COLECIONADOR:

Decidi criar uma espécie de edição de colecionador para guardar todos os passos de desenvolvimento do nosso Projeto Spectro Vital. Isso é algo mais pessoal, nada relacionado a faculdade. De qualquer forma, como o resultado final ficou até interessante, decidi colocar também aqui no Blog algumas imagens dessa edição.

Na edição de colecionador contém uma caixa preta maior, com a logo de Spectro Vital e dentro da caixa estão presentes uma cópia do jogo, com sua devida capinha, encarte e mídia DVD; Nosso livro/Game Design Document Conceitual e Tecnológico; Uma camiseta que decidi criar, também contendo a logo principal do game; O concept art book, com diversas ilustrações, seus processos de desenvolvimento e etapas até o resultado final, apresentação dos personagens e seus modelos em 3D, cenários etc; O Protótipo Interativo, sendo o tabuleiro inicial do jogo, com suas peças e cartas de ação/cenário; E, por fim, o pôster enorme que apresentamos na Semana Acadêmica da PUC.

Ed. Colecionador:
- Caixa preta especial Spectro Vital;
- Jogo Spectro Vital;
- GDD Tecnológico e Conceitual;
- Camiseta Spectro Vital;
- Concept Art Book;
- Protótipo Interativo;
- Pôster Spectro Vital.
- Matheus Pitillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário