terça-feira, 29 de dezembro de 2009

.download do jogo

Ohayo pessoal, tudo bem?
Acredito que esse seja o ÚLTIMO POST do Blog, apesar de que provavelmente terei que estar atualizando constantemente o link de download daqui, para manter o jogo sempre online na Internet.

Nesse download está incluso o jogo por completo e mais uma pasta de produção do game, que contém a animação de abertura em individual; A apresentação em slides/PPT que apresentamos na banca de avaliação; Um arquivo PDF sendo o mesmo ao qual foi usado para a confecção do nosso Artbook; Uma pasta contendo alguns concept arts dos personagens, cenários e logos; E uma pasta com o nosso Game Design Document Completo, sendo a parte Conceitual e Tecnológica, junto com o nosso cronograma de desenvolvimento finalizado.

Caso o link expire, peço que deixe um comentário nesse post para eu reatualizar o download do game em um novo servidor.

Algumas informações importantes: peço que leiam o arquivo IMPORTANTE!.TXT que está presente no download do jogo. Esse arquivo possui todas as informações para executar o jogo corretamente e inclusive algumas possíveis soluções para eventuais problemas que possa acontecer. Entre essas observações, cito aqui novamente que para executar o jogo o computador do jogador deverá estar com o DirectX e a Placa de Vídeo atualizados.

Novamente agradeço pela atenção de todos durante todo esse processo de desenvolvimento de nosso Projeto Spectro Vital e espero que gostem do jogo. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, entre em contato conosco por e-mail, por aqui, ou pelo nosso wikia. Obrigado!

- Matheus Pitillo

Um comentário: