sexta-feira, 18 de setembro de 2009

.modelagem orgânica - noah

Hey ya, pessoal, tudo bem?
Como podem ter percebido, o intervalo de um post para o outro está sendo maior nesses últimos dias. Porém, acredito que isso vá mudar daqui alguns dias. Já que recentemente estamos produziando várias coisas para o Game constantemente. Em breve colocarei aqui as últimas novidades e atualizações, incluindo os últimos updates dos cenários e terrenos.

Em especial, o post de hoje será para apresentar e concluir os Modelos Orgânicos do jogo. Demoramos para postar aqui o Noah, porque até há alguns dias estávamos com o objetivo de fazer um terceiro modelo 3D do Noah, que seria usado na animação de abertura do game. A idéia era fazer um modelo high poly, que se aproximasse ainda mais dos concepts, e assim usá-lo na animação - que temos como objetivo fazer algo muito bem feito - diferentemente dos modelos in-game do Noah, que foram feitos low poly propositalmente.

Mas o que aconteceu foi que percebemos que de acordo com o cronograma, fica fora de mão nos focarmos ainda nesse modelo high poly do Noah. O que atrasaria as próximas tarefas mais importantes do TCC. Assim sendo, pelo menos por enquanto, acreditamos que os Modelos Orgânicos do Noah que está presente no game serão esses abaixo.






O desafio final do jogo será enfrentar a sua própria sombra, sendo o último Perpétuo, o Sonho. É nesse momento que aparecerá no jogo o modelo low poly do Sonho. Quanto ao primeiro modelo do Noah - o colorido - provavelmente aparecerá apenas na animação de abertura, já que in-game o jogo funcionará em 1ª Pessoa.

Lembramos que esses modelos Low Poly do Noah foram modelados por Raphael Gonzaga. Um dos nossos componentes de grupo do TCC. Em breve mais novidades por aqui, como nosso Wikia do Projeto, os Twitters do grupo, Interface etc. Fiquem ligados!
- Matheus Pitillo

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