quinta-feira, 2 de julho de 2009

.notas e +infos

Galerinha, só para complementar o post anterior, sem que fique muito bagunçado, decidi postar de novo para citar mais umas informações interessantes sobre o andamento do projeto.

Há alguns dias postei sobre o nosso estudo do composto mercadológico, analisando o game Spectro Vital, para a matéria de Design de Games e Mercado. Só para registrar aqui, houve uma avaliação geral, da própria classe, ao qual a professora pediu para os grupos votarem no melhor dos trabalhos expostos, como se a própria pessoa fosse investir no projeto. E no fim o nosso trabalho acabou ganhando, entre todos da turma. EBAA! Hahaha! ^^

Tivemos uma matéria, nesse semestre que acabou agora, que se chama Seminário de Games. Na matéria fizemos durante todo o semestre o nosso GDD (Game Design Document), que seria como a própria BIBLE do nosso jogo. Ou seja, contendo todas as informações dele. Desde o enredo, até a parte da mecânica e jogabilidade. Ao fim, também saímos na frente e tivemos a maior nota dentre todos os grupos, finalizando com 9,7 na avaliação geral do professor. Mais tarde estaremos disponibilizando aqui no blog o GDD do jogo para download. Só não faço isso agora, porque ainda há mais coisas para atualizar, já que o que entregamos para o professor era uma versão inicial.

Na matéria principal, focado em todos os pontos do TCC, que se chama PTCCI, também tivemos uma ótima nota: 9,5. No próximo semestre teremos a matéria PTCCII que se focará na parte técnica e final do game.

Bom, por enquanto acho que é isso mesmo. Fiquem ligados, que em breve estaremos colocando os modelos orgânicos aqui no blog. Valew!

- Matheus Pitillo

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